E as demissões não param…
A Striking Distance Studios, editora de The Callisto Protocol, recentemente lançou o último conteúdo adicional ao game e diversos funcionários informaram que foram dispensados do seu emprego.
Pelo LinkedIn uns seis funcionários informaram que foram dispensados no final de julho e não trabalham mais para a produtora (via VGC). Bem, por enquanto é desconhecido o número de colaboradores que foram demitidos pela empresa.
Alguns cargos como os de assistente de produção, artistas de cenários, designers de níveis e ajudantes de designers de níveis foram dispensados pela Striking Distance, que revelou que encerrou seu apoio ao The Callisto Protocol com a última DLC que foi anunciada aos jogadores.
A produtora não se comunicou publicamente ainda sobre as demissões, além de não revelar quais serão seus futuros projetos e ainda é incerto se The Callisto Protocol terá uma continuação, já que os objetivos não foram atingidos.
The Callisto Protocol está disponível para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.
The Callisto Protocol vai receber DLC ainda este mês
A Krafton e a Striking Distance Studios anunciaram que The Callisto Protocol irá receber conteúdos novos ainda neste mês, que estarão disponíveis a partir de 14 de março. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Fort Solis ganha novo trailer focado nos cenários do jogo
- Mulher-Maravilha 3 já está em desenvolvimento, afirma atriz
- Estúdio de Kena: Bridge of Spirits trabalha em novo projeto
- O próximo Battlefield vai ser “reimaginado”, diz EA
- A EA “amaria” ter mais jogos de Star Wars Jedi
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!