Games Notícias

Estúdio de The Surge trabalha em novo projeto ambicioso

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Surge

Estúdio de The Surge abre nova equipe no Canadá

A Deck13 Interactive, estúdio responsável pela produção da franquia The Surge e Lords of the Fallen, está focada em um novo projeto ambicioso com produção em outro país. De acordo com as informações reveladas, o estúdio mencionado anteriormente estará abrindo uma nova sede no Canadá para trabalhar neste novo projeto previsto para 2022.

Além disso a Focus Home Interactive havia confirmado que a Deck13 nasceu em Frankfurt, na Alemanha e que possui um segundo escritório em Hamburgo. A princípio a ideia seria formar um terceiro escritório como tínhamos falado anteriormente para focar neste novo título para o próximo o ano seguinte. Como resultado da escolha do país para formar a terceira equipe, acredita-se que o fato da preferência é devido a região ter uma inovação tecnológica muito grande e cheia de talentos.

O diretor da gestão do estúdio, chamado Mathias Reichert, comentou a respeito sobre estas mudanças e você poderá ler a seguir o que ele disse:

“Deck13 Studio Montreal nos permitirá fortalecer o nosso conhecimento e integrar novas visões, culturas e conhecimento que sem dúvida levará o estúdio para o próximo nível.”

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 17:11h.
2021-02-09 17:11:43