Estúdio Indie cria petição para remaster do Mortal Kombat Trilogy

Mortal Kombat sem dúvidas é o game de luta mais famoso de todos os tempos, ficando apenas ao lado de Street Fighter.

Dessa forma, o estúdio indie, chamado de Eyeballistic criou uma petição no site Change.org, numa ousada tentativa de obter assinaturas suficientes para destacar-se e mostrar ao proprietário do IP do game, de que há demanda suficiente para uma sonhada remasterização da trilogia de Mortal Kombat.

Nessa mesma linha, tal remasterização mira no título de 1996 Mortal Kombat Trilogy, no qual combinou todos os personagens de M.K, M.K II, M.K. 3 e Ultimate Mortal K. 3 em um único jogo e ainda teremos, caso aconteça essa remasterização, 4K no Unreal Engine 5.

Por fim, de acordo com a petição, o estúdio abordou o co-criador do game, Ed Boon no ano de 2016 e foram apresentados tais planos, de refazer o Mortal Kombat original em HD.

 

Em suma, Ed Boon apoiou o projeto, contudo, a Warner Bros, atual detentora dos direitos do Mortal Kombat IP, recusou a proposta porque não estava convencida de a versão venderia as 100.000 cópias necessárias para justificar alguns custos de marketing e outros para promover a nova versão.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: