Hardware Jogos Notícias

Estudo | Jovem passa uma semana usando VR e documenta tudo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O mercado de VR (realidade vitual) é uma das grandes expectativas para o futuro de vendas, e já segue crescendo exponencialmente. Espera-se que ele desempenhe um papel importante no futuro, à medida que a tecnologia se desenvolve e se torna mais acessível, e menos incômoda

Com o objetivo de dar avaliar as futuras implicações que a realidade virtual poderia implicar, Jak Wilmot criou um vídeo fascinante para a Disrupt, documentando sua experiência de ficar uma semana utilizando um VR.

Jak queria ver como seria comer, dormir, trabalhar, socializar, se exercitar e até tomar banho em realidade virtual por sete dias. Ele fechou todas as janelas de sua e casa teve breves momentos de não mais de meio minuto para trocar de hardware.

No experimento, foi capaz de continuar a vida normalmente, Trabalhar e responder a e-mails, explorou Skyrim, se exercitou com jogos quando se sentia agitado, foi a projeções de filmes virtuais com amigos e criou um pequeno home theater confortável para poder dormir à noite.

Publicado em 14 de março de 2019 às 07:00h.
2019-03-14 07:00:18