E-Sports Games

EUA | Amigos, familiares e fãs fazem homenagens às vítimas do tiroteio em torneio de Madden em Jacksonville

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Condolências e tributos amorosos começaram a chegar da família, amigos e fãs das duas vítimas do tiroteio de Jacksonville, Eli “TrueBoy” Clayton e Taylor “SpotMeplzzz” Robertson.

Clayton, 22, e Robertson, 27, eram membros proeminentes da comunidade competitiva  de Madden NFL. Eles eram amados pelos fãs e outros competidores no espaço de jogos. Embora as autoridades não tenham confirmado as identidades de Clayton e Robertson, amigos, familiares e equipes identificaram-nas como vítimas.

Perfis de ambos os jogadores aparecem no site Madden da EA. Clayton, que veio de Woodland Hills, Califórnia, é descrito como “um dos melhores no competitivo de Madden” e “um rosto frequente em EA Majors”. Clayton obteve uma taxa de vitória de 40%, de acordo com seu perfil. Robertson, de Ballard, Virgínia, venceu o torneio Madden Classic da última temporada e é descrito como “um dos adversários mais difíceis do competitivo de Madden”.

Grande parte da atenção após o tiroteio, que deixou outros 12 feridos, foi para Clayton e Robertson. Michael Clayton, um dos parentes de Eli, postou em sua conta no Facebook, agradecendo a todos por seus pensamentos.

“Para Deus seja a glória … Por favor, continuem a levantar-me, minha família e meus filhos em oração neste momento”, escreveu Michael . “Obrigado a todos pelos telefonemas, orações e visitas. Permanecendo na necessidade de oração. Pedindo graça de viajar para Jacksonville.

Keshawn Fields, um jogador de Madden competitivo, escreveu uma mensagem sincera para Clayton, enviando suas condolências à família de Clayton.

 “Descanse no céu, irmãozinho … Nós vamos sentir sua falta! Vai demorar muito não ouvir a sua voz nas festas ou ver você digitar no chat em grupo .. Para sua família … eu sinto muito que ele era um grande amigo, e sentirá sua falta e nunca será esquecido.

Tanto Calabasas High School e Chaminade College Preparatory em Los Angeles postaram mensagens de condolências por Clayton, seu ex-aluno. A declaração de Chaminade foi dada ao Buzzfeed News, que se referiu a Clayton como um “jovem gentil”.

“Nossos corações estão quebrados, como aprendemos que o ex-jogador de Calabasas Futebol Elias Clayton foi assassinado hoje durante o tiroteio na Flórida”, um tweet do time de futebol de Calabasas High School também manda um recado . “Enviamos nosso amor, condolências e profunda sensação de tristeza para a Família e os Amigos de Elias.”

Dot City Gaming, a equipe de esportes que Robertson jogou, também enviou condolências.

“Estamos chocados e profundamente tristes com a violência sem sentido em Jacksonville e as mortes trágicas do membro da equipe Dot City Gaming, Taylor ‘SpotMePlzzz’ Robertson e Eli ‘Trueboy’ Clayton”, a organização twittou . “Eles eram grandes competidores e membros amados da comunidade Madden. Nossos pensamentos e mais profundas condolências vão para suas famílias, entes queridos e todos aqueles afetados por esta tragédia. ”

Muitos jogadores – e os fãs do Madden NFL – mudaram suas fotos do perfil do Twitter em homenagem a Clayton e Robertson, como visto na foto abaixo.

Outros jogadores, como Eric “Problem” Wright, “Volt”, Shay “YoungKiv” Kivlen e Steven “Steveyj” Javaruski, todos tweetaram suas condolências por Clayton e Robertson.

“Chorando e com tanta dor”, disse Wright . “Orações para as famílias de Trueboy e Spotme. Tudo sobre um videogame. Dois dos nossos irmãos se foram homem e é tão perturbador. Um dos dias mais trágicos que vivi. Esta comunidade é como uma família. Partido.”

“SpotMe: homem de família quieto ganhando a vida fazendo o que ele ama”, Volt twittou . “Verdade: um garoto com um mundo inteiro de oportunidades na frente dele. Meu coração está pesado, hoje perdemos 2 campeões. Descanse no paraíso, irmãos. Minhas condolências aos afetados.

“RIP Elijah Clayton”, disse Kivlen . “Uma das minhas melhores amigas na vida. Eu falei com você quase todos os dias nos últimos 5 anos. Você foi uma das pessoas mais gentis e genuínas que já conheci. Eu te amo como um irmão. Eu vou sentir falta de ouvir você rir todos os dias e ver seu sorriso genuíno. ”

“RIP para Trueboy e Spotme”, disse Javaruski . “Este é o pior dia da minha vida.”

Pensamentos de fãs de longa data dos jogadores também apareceram no Twitter. Um pai, cujo filho brincou com Clayton antes, ofereceu esta mensagem sincera.

“‘Papai, eu joguei jogos com TrueBoy’ – meu mais velho agora”, ele twittou . “Crianças doem. Estou aqui tentando descobrir o que diabos dizer a ele sobre isso.

As autoridades de Jacksonville ainda estão investigando o motivo em torno do tiroteio, mas relatos de testemunhas sugerem que o atirador ficou chateado depois de perder uma partida durante o torneio. Declarações de testemunhas ainda estão sendo classificadas, mas o escritório do xerife de Jacksonville deve ter mais detalhes sobre o caso ainda hoje.

Fonte: Polygon


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 15:02h.
2018-08-27 15:02:47