Pesquisar

Evil West ganha vídeo comparativo, veja qual ficou melhor

Evil West

Finalmente o velho oeste amaldiçoado está entre nós! Evil West é o mais novo título da desenvolvedora Flying Wild Hog, conhecida pelos títulos Shadow Warrior e Hard Reset. Oficialmente disponível para as mais diversas plataformas, já foi disponibilizado um vídeo comparativo entre as versões.

O conhecido canal ElAnalistadeBits postou recentemente seu vídeo de Evil West, comparando as versões do jogo no PC e os consoles de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Confira o vídeo a seguir!

Já anunciado previamente pela empresa, o jogo conta com duas opções gráficas para o PlayStation 5 enquanto o Séries S conta apenas com 1 opção. As versões de PC foram rodadas nas configurações gráficas máximas em 4K com uma RTX 4080 e i9 12900K.

  • Xbox Series S

1080p/30fps

  • Xbox Series X

Modo Qualidade: 2160p/30fps

Modo Performance: 1080p/60fps

  • PS5

Modo Qualidade: 2160p/30fps

Modo Performance: 1080p/60fps

Como já é de costume a versão de PC conta com pequenas melhorias gráficas principalmente com relação a sombra e luz. Enquanto isso nos consoles, o game apresentou quedas de performances em alguns momentos.

Para um game de TPS, um bom desempenho é essencial, de acordo com o canal reduzir a resolução para obter uma melhor performance foi muito além do esperado.

Evil West é um jogo que vai chamar a sua atenção

Evil West, desenvolvido pela Focus Enterteinment e Estúdio Flying Wild Jogo, é um jogo que vai chamar a sua atenção pelo alto nível de qualidade visual e pela violência que o caçador de vampiros apresenta na sua primeira gameplay. No jogo precisamos acabar com as criaturas para trazer paz para humanidade.

Para ler a notícia completa, clique aqui!

onfira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: