Ewan McGregor fala sobre interpretar Obi-Wan Kenobi mais velho como Alec Guinness

Star-Wars

Obi-Wan Kenobi promete ser uma excelente série!

O personagem Obi-Wan Kenobi, foi interpretado nos cinemas por dois diferentes atores, Alec Guinness fez o personagem mais velho no episódio IV, onde ele é o principal impulsionador para que a jornada de Luke Skywalker se inicie, já Ewan McGregor deu vida a versão jovem do Jedi, onde ele era o mestre do promissor Anakin Skywalker, que posteriormente se tornaria Darth Vader.

E recentemente, foi anunciada uma série do personagem com o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan, dessa vez após o episódio III e todos os seus acontecimentos.

O ator disse em entrevista ao The Project que agora que interpreta um Obi-Wan mais velho, ele se inspirou muito na versão feita por Alec Guinness.

” É sempre Alec Guinness para mim. Quando eu o interpreto, sempre tenho que ter uma sensação de Alec Guinness. E agora estou mais perto dele em idade – eu não sabia que ele tinha 63 anos quando ele fez Star Wars  … Estou chegando mais perto dessa idade agora (risos). À medida que me aproximo dele, Eu tenho que ser mais como ele, eu suponho. Sempre foi minha missão fazer meu Obi-Wan Kenobi crescer em Alec Guinness, então eu sempre tenho Alec na minha cabeça”.

A série solo de Obi-Wan Kenobi chega nesta sexta feira 27 de maio ao Disney Plus, não deixe de conferir.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: