Pesquisar

Ex-desenvolvedores da CDPR anunciam o novo estúdio ‘Rebel Wolves’

Os ex-desenvolvedores do CDPR (CD Projekt Red) anunciam o novo estúdio ‘Rebel Wolves‘, dirigido por Konrad Tomaszkiewicz (diretor do jogo The Witcher 3).

O estúdio pretende abordar projetos com uma mentalidade de equipe e incluirá pessoas desenvolvedores de jogos como Cyberpunk 2077, Thronebreaker e Shadow Warrior 2.

“Para criar ótimos jogos, você precisa juntar pessoas talentosas e motivadas e dar a elas espaço para crescer, experimentar e pensar criativamente”

A equipe está em andamento em um “RPG de fantasia sombria baseado em histórias” (saga planejada) de última geração, construído no Unreal Engine 5.

O CEO do estúdio disse que está orgulhoso com o projeto AAA:

“Queremos experimentar e descobrir novas maneiras de contar histórias na plataforma de videogame. Sentimos que iniciar uma nova empresa, onde tomamos todas as decisões, nos dará a liberdade de assumir os riscos necessários para cumprir essas ambições”

O jogo será escrito pelo diretor narrativo Jakub Szamalek (Cyberpunk 2077, Witcher 3) e declarou que:

“Para criar jogos realmente ótimos, não perseguiremos tendências ou números”

“Nosso objetivo está claramente definido: criar jogos memoráveis, contar histórias emocionantes e evocar emoções viscerais. É ambicioso, é verdade – e estou feliz que seja. A arte precisa de ambição. Não quero criar outro jogo. Quero trabalhar em títulos que as pessoas vão lembrar.”

O fundadores ainda trouxeram a sua equipe nomes de peso, como o diretor de design Daniel Sadowski, o diretor de animação Tamara ZawadaWitcher 3 , Shadow Warrior 2 , Capcom Vancouver) e o diretor de arte Bartłomiej GawełWitcher 1-3 ).

O estúdio localiza-se em Varsóvia, Polônia, com trabalhadores remotos em todo o mundo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: