Pesquisar

Ex-funcionários da Riot Games abrem estúdio para criar jogo em mundo aberto

Riot Games

Já estamos na curiosidade!

believe
Ex-funcionários da Riot Games abrem estúdio para criar jogo em mundo aberto 2

Um grupo de ex-funcionários da Riot Games uniu forças para criar um novo estúdio em Los Angeles chamado Believer Entertainment. Os produtores do estúdio têm experiência em jogos como League of Legends, Destiny e Plants vs Zombies.

A nova produtora se apresenta como:

“Uma companhia global de jogos com produtores de todo o mundo.”

Ainda acrescentaram:

“Acreditamos que este é um momento singular na história dos jogos: os sonhos dos jogadores, previamente selvagens e inatingíveis estão agora ao nosso alcance.” 

“Trabalhamos duro para reunir os melhores e mais corajosos criadores que conhecemos, par entregar experiências de próxima geração iguais a este momento de possibilidade sem paralelo.”

Believer disse em seu site

O primeiro grande projeto do estúdio será um jogo de mundo aberto, com um investimento de mais de $ 55 milhões e investidores como a Bitkraft Ventures, Riot Games e 1Up Ventures. Michael Chow, ex-vice-presidente da Riot Games e produtor executivo de League of Legends, é o CEO e líder da empresa.

Embora ainda leve algum tempo até que a produtora revele seu primeiro projeto, há expectativas altas para o que esse time talentoso pode criar. Aguardamos ansiosos por mais novidades sobre o futuro do Believer Entertainment.

Riot Games realiza demissão em massa na empresa

A crise nas Big Techs está ficando cada vez mais preocupante, com diversas empresas do ramo realizando demissões em massa, era tempo das empresas de games começarem a enfrentar problemas semelhantes e dessa vez foi a Riot Games empresa responsável por jogos como League of Legends e Valorant, a iniciar corte de funcionários. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: