E3 Games Notícias PlayStation Sony

Ex-presidente da PlayStation admite que “E3 tornou-se quase irrelevante”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation

Shawn Layden (ex-presidente da PlayStation) já declarou críticas à E3 anteriormente!

Sem dúvida a E3 pode ser considerada a maior feira de jogos eletrônicos do mundo. Porém isso vem perdendo a força nos últimos anos. Em síntese, a E3 2021 foi realizada entre os dias 12 e 15 de junho e alguns dos principais estúdios e distribuidores da indústria expuseram suas novidades. Como por exemplo Nintendo, Xbox, Capcom, Square Enix e outras mais.

Ocorre que a Push Square postou um artigo em seu portal em que mencionou sobre a E3 estar ficando no passado e “em declínio há um tempo”. Inclusive o autor da publicação relembra uma declaração de Shawn Layden (ex-presidente da PlayStation) em que “o mundo mudou, mas a E3 não necessariamente”.

Shawn Layden acaba por concordar com a publicação do Portal Push Square, conforme tweet a seguir:

Shawn Layden surpreendeu a todos anteriormente na E3 de 2019. Época em que ainda estava comandando a companhia e declarou que a PlayStation não compareceria ao evento para expor suas novidades. Com o passar do tempo, a Sony adotou novas formas para demonstrar suas novidades à comunidade gamer. Um exemplo disso foi a State of Play, exclusiva da Horizon Forbidden West, realizada em maio.

Veja também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de junho de 2021 às 11:44h.
2021-06-18 11:44:40