Games PlayStation

Exclusivos do PS5 ficarão mais caros!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

Exclusivos do ps5 ficarão mais caros! A informação foi confirmada de maneira oficial pela PlayStation através do PS Blog. Os exclusivos da próxima geração da marca passarão a custar U$70, 10 dólares a mais do que o preço praticado atualmente. Em suma, na conversão praticada atualmente na loja digital, os preços devem se transformar em R$299,90, algo totalmente desconexo com a realidade de nosso país.

Segundo analistas, desenvolvedores e executivos do setor, o aumento de preço é necessário por conta do aumento dos custos de produção dos games. No entanto, em minha opinião, isto não faz muito sentido. Ao analisar os balanços fiscais de cada companhia, os jogos vendem mais e mais e os lucros só aumentam. Em suma, o aumento dos preços mais parece estar motivado por um desejo de aumentar ainda mais o lucro das companhias e não de custear os projetos como alegaram.

Compre agora mesmo o seu PS5 na Amazon!

Agora nós resta aguardar para saber qual será a conversão do valor em nosso país. Uma notícia extremamente triste que causará um duro impacto.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 20:17h.
2020-09-16 20:17:09