Filmes

Executivo da Warner afirma que a versão de Liga da Justiça de Joss Whedon é um “pedaço de m***a”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Liga da Justiça

Liga da Justiça inegavelmente voltou a ser o centro das atenções no universo do entretenimento. O filme está sendo completamente refeito por Zack Snyder, o idealizador original. Na época, Zack resolveu deixar a produção em andamento por conta de desavenças com os executivos e uma tragédia familiar.

Em virtude disso, os executivos escalaram Joss Whedon, um dos principais nomes do MCU, para salvar o projeto e lançar o filme. Contudo, o filme foi extremamente mal recebido e virou zoação pela Internet. Agora, um dos executivos da Warner decidiu abrir o bico em anonimato.

De acordo com o executivo, que conversou com a Vanity Fair, ninguém do alto escalão gostou do que viu. Muito pelo contrário, todos acharam o material um grande lixo. Para piorar a situação, um escândalo acabou acontecendo entre a equipe do filme. O ator Ray Fischer, responsável por dar vida ao Ciborgue, resolveu denunciar diversos comportamentos tóxicos de Joss.

Após anos de polêmica, a visão de Zack Snyder finalmente verá a luz. Com mais de 2 horas de duração, os fãs estão ansiosos para saber se o projeto realmente foi prejudicado ou ele já nasceu ruim.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 13:52h.
2021-02-23 13:52:36