Executivo indica que PS5 pode ter o maior lançamento de console da história

PS5 inegavelmente é o produto mais cobiçado de 2020. O novo console da PlayStation tem esgotado completamente em todos os lugares possíveis e impossíveis, deixando os fãs ansiosos por novos lotes. Apesar de milhões de jogadores não terem conseguido comprar o console, um analista acredita que isto não vai mudar o resultado das vendas. De acordo com Christopher Dring, chefe do GI Biz, os números de vendas em alguns mercados são impressionantes. Segundo ele, os resultados foram muito maiores do que os do PS4, o que certamente impressiona bastante.

Certamente a pandemia impulsionou a procura pelo produto. Não somente isso, a PlayStation ampliou bastante sua capacidade produtiva para atender a enorme demanda pelo console. Surpreendentemente, mesmo apesar de todos estes esforços, conseguir comprar o produto continua sendo uma luta enorme. Como se já não bastasse, estão roubando as encomendas em alguns países como a Inglaterra. Diversos consumidores relataram que receberam coisas como arma de brinquedo e sacos de arroz no lugar do console. Como o produto tem sido muito requisitado, alguns entregadores desonestos estão se aproveitando da encomenda para lucrar neste fim de ano.

As vendas do PS5

Falando especificamente sobre as vendas, Christopher mencionou que vai verificar os números. Caso ele confirme as informações e obtenha permissão para divulgá-las, o executivo prometeu divulgar os números com a finalidade de liberar a informação para todos. De acordo com a Sony, os estoques do aparelho já estão completamente esgotados mundo afora. Unindo esta declaração com as informações citadas por Christopher, tudo indica que realmente o PS5 vai ser o maior lançamento de um console na história da humanidade.

Além do DualSense, que muitos afirmam ser um controle revolucionário, o lançamento foi amplificado pelos jogos. Spider-Man: Miles Morales e Demon’s Souls Remake ajudaram a posicionar o console de maneira favorável no mercado. Fiquem ligados em nosso site para mais informações sobre o console!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: