Microsoft PlayStation Sony Xbox

Expansão de AC Valhalla é adiada para Maio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Valhalla

AC Valhalla é o lançamento mais recente da Ubisoft. O título mais novo da amada franquia de RPG gerou bons resultados para a companhia. Como já era de se esperar, a Ubi prometeu extender o conteúdo do game com expansões robustas. A primeira delas, A Fúria dos Druidas, tinha lançamento previsto para Abril, contudo, o material foi adiado para Maio.

No conteúdo em questão, Eivor vai barcar para a Irlanda para desvendar os mistérios a cerca de um culto organizado por druidas. Agora a expansão será lançada no dia 13 de Maio. De acordo com a Ubi, o adiamento foi necessário para entregar uma experiência mais refinada.

O objetivo principal, como mencionado acima, vai ser o de caçar o culto Children of Danu (As Crianças de Danu). O material deve expandir ainda mais a aventura que já é bem longa. Novas armas e armaduras devem enriquecer ainda mais a experiência em Valhalla. A outra expansão, O Cerco em Paris, segue sem data de lançamento.

Sobre AC Valhalla:

Assassin’s Creed Valhalla é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. O sucessor de Assassin’s Creed Odyssey, é o décimo segundo título principal e o vigésimo segundo lançamento da série Assassin’s Creed foi lançado dia 10 de novembro de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Veja também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de abril de 2021 às 15:14h.
2021-04-15 15:14:46