Games Notícias PlayStation Sony

F1 2021 | Confira as modificações de emergência temporárias na versão do PS5!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
F1 2021

F1 2021 – situações extremas exigem medidas extremas!

Em primeiro lugar, o 1º grande patch pós-lançamento para o game removeu temporariamente o traçado de raio na versão do console PlayStation 5.

Dessa forma, a atualização 1.04 foi lançada para PC há alguns dias, mas só chegou aos consoles ontem junto com o novo ajuste para a versão PS5.

Sendo assim, conforme as notas de patch no site oficial do F1 2021, o estúdio estava ciente dos problemas de desempenho no PlayStation 5 e concluiu que os problemas eram devidos ao efeito de rastreamento de raios.

Por conseguinte, a equipe “tomou a difícil decisão de desativá-lo temporariamente” para adicionar estabilidade ao jogo. A Codemasters afirma que agora visa habilitar o traçado de raio novamente o mais rápido possível e fornecerá uma atualização quando estiver pronto.

Assim, as versões Xbox Series X e PC do jogo continuarão com o ray tracing habilitado, porque o problema parece estar presente apenas na versão PS5.

Em suma, o patch também corrige um problema em que jogadores em todos os formatos obtinham arquivos salvos corrompidos se editassem a pintura do veículo.

F1 2021 – NOTAS DO PATCH

  • Resolvido um problema em que os usuários experimentariam um salvamento corrompido se editassem a pintura do veículo de dentro do MyTeam HQ. Os arquivos salvos que foram corrompidos anteriormente como resultado desse bug poderão ser reiniciados após a aplicação do patch.
  • Apenas PlayStation 5: Estamos cientes de alguma instabilidade no jogo para um número limitado de usuários no PS5 em relação ao Ray Tracing. Como tal, tomamos a difícil decisão de desativá-lo temporariamente para ajudar na estabilidade. Nosso objetivo é reativar isso o mais rápido possível e forneceremos uma atualização no momento oportuno.

Além do F1 2021, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de julho de 2021 às 15:59h.
2021-07-21 15:59:02