Games Notícias PlayStation Sony

F1 2021 | Sem áudio 3D no PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
F1 2021

Codemasters desativa áudio 3D na F1!

A desenvolvedora Codemasters optou por desativar mais uma vez a funcionalidade de áudio 3D no jogo F1 2021, no Playstation 5.

Enquanto a equipe trabalhar para resolver esse problema, o jogo não contará com essa função. A atualização 1.06 ficou disponível hoje e remove a possibilidade de ativar o áudio 3D no console da Sony.

Trailer oficial F1 2021:

De acordo com as notas divulgadas pela Codemaster, o rastreio de raios para melhorar a performance da versão de PS5, será reativado quando o problema for corrigido, enquanto isso a desenvolvedora terá tempo para resolver os problemas no áudio nesta versão do jogo.

Já na versão do Xbox, as atualizações informam que nos consoles o jogo não apresenta mais ruídos no áudio ao utilizar um headset Xbox oficial, também foram corrigidos diversos problemas de conectividade nas sessões online.

A nota oficial pode ser vista aqui.

Sinopse:

Toda história tem um começo no F1  2021, o vídeo game oficial do 2021 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP. Divirta-se com os novos recursos incríveis do F1® 2021, incluindo a experiência emocionante da história “Ponto de Frenagem”, a Carreira de dois jogadores e fique mais perto do grid com o “Início de Temporada Real”. Leve sua equipe até o topo no aclamado modo Carreira “Minha Equipe” de dez anos ou corra cara a cara no modo multijogador e tela dividida. Mergulhe no maior espetáculo de corrida do mundo e corra com a escalação real de vinte pilotos heroicos e dez equipes icônicas da temporada 2021:
– “Ponto de Frenagem” – a emocionante nova experiência de história
– Novas formas de jogar: Carreira de dois jogadores e “Início de Temporada Real”
– Aclamado “Minha Equipe”, tela dividida e multijogador.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 08:48h.
2021-08-10 08:48:33