Rumor | F1 2022 terá supercarros, cross-play e muito mais

Muitas novidades para o F1 2022

Assim como todo ano, 2022 terá a chegada de um novo F1. Diferente do FIFA por exemplo, o game do ano tem o ano nele (é engraçado mas real), então esse ano teremos o F1 2022 e não F1 2023 como acontece com outros jogos de esporte da EA que lança o game no ano mas coloca o ano seguinte nele (FIFA, Madden, NHL).

Enfim, agora o estúdio do F1 está com a EA, então estamos esperando para ver que novidades e mudanças poderemos ter. Cada jogo da franquia é melhor que o anterior, então esse ano as expectativas estão ainda mais altas com uma grande editora ajudando.

Se você quer saber mais detalhes do game, temos boas novas. De acordo com Xfire, o game terá supercarros pela primeira vez. Eles chegarão por que não teremos um modo história.

Sim meus amigos, segundo informações, não teremos modo história, mas sim um novo modo chamado F1 Life, que supostamente dá aos jogadores uma visão dos bastidores da vida dos pilotos de F1 e permite que eles comprem itens de luxo, como relógios e mais.

Incluso nesses itens de luxo temos estes supercarros, onde os jogadores podem comprar e usá-los nas pistas de corrida da F1. Claro, não poderemos competir contra carros da própria Fórmula 1, mas somente com supercarros nas 23 pistas do jogo.

Esse modo chegará para substituir o modo história somente esse ano por questões de falta de tempo. O F1 2023 deve ter a volta do modo história como conhecemos.

Além dessa novidade o Fórmula 1 2022 apresentará cross-play pela primeira vez, bem como suporte a VR.

Nada foi confirmado até o momento.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: