F1 22 estará gratuito nesse final de semana

F1 22

F1 22 e Fifa 23 sempre foram jogos competitivos que possuem uma grande massa de fãs ao redor do mundo do todo, e sempre que surge a oportunidade de experimentar algum desses jogos de forma gratuita, a comunidade gamer não deixa passar a chance de saber como o jogo está e se vale a pena ou não comprar.

Dito isso, considerando que o Grande Prêmio dos EUA no Circuito das Américas está chegando, a Codemaster juntamente com Electronic Arts (EA) revelaram que o game F1 22 estará disponível de forma gratuita durante todo o fim de semana.

Dessa forma, os jogadores de Xbox One, Xbox Séries, PS4, PS5 e PC poderão jogar F1 22 gratuitamente, dentre os dias 20 até 24 de outubro.

“Para apoiar os jogadores novos e existentes antes do fim de semana de corrida, o estúdio associou-se a Daniel Ricciardo para criar um guia com as suas melhores dicas, truques e segredos internos sobre como contornar o circuito de Austin da forma mais rápida possível. Contado através da sua experiência pessoal e personalidade carismática, Ricciardo mergulha no conhecimento técnico, como pontos de travagem, curvas difíceis, ultrapassagens e zonas de DRS, e explica o que é preciso para conquistar a pista.”

Por fim, para os amantes de F1 22, não percam essa chance e baixem logo no primeiro dia o game!

Análise | F1 22:

Depois de adquirir a Codemasters a Electronic Arts preparou algumas novidades para os fãs de Fórmula 1 para esta atual temporada. Apesar de ter retirado alguns modos que vimos no título anterior, a EA Sports conseguiu inovar o jogo em muitos aspectos e trazer algumas novidades para o modo Single-player e Multiplayer principalmente. Confira aqui análise completa

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: