F1 23: novo modo “F1 World” permite que o jogador enfrente Max Verstappen

EA-Sports-F1-23-ganha-trailer-e-data-de-lançamento

Muitas novidades para F1 23

Apesar de já ter passado algumas semanas do lançamento de F1 23, a Electronic Arts continua fornecendo conteúdos adicionais para manter os jogadores animados com o título de Fórmula 1 desta temporada. De acordo com os detalhes revelados sobre a nova atualização do jogo, a EA Sports trouxe um novo modo para o “F1 World”, no qual poderemos competir contra o Max Verstappen.

Além disso, também adicionaram o “F1 Replay”, onde o jogador poderá simular corridas emocionantes e que marcaram a temporada anterior de 2022. Neste modo você poderá escolher quaisquer piloto para se divertir. A princípio a companhia revelou que continuará trabalhando para trazer mais novidades aos usuários.

f1 2023

Leia abaixo o que Lee Mather, Diretor Criativo da Codemasters falou sobre o jogo:

“Estamos muito empolgados em oferecer aos fãs novos desafios de corrida, incluindo a oportunidade de testar suas habilidades contra a volta fantasma no jogo de pilotos de F1 do mundo real, começando com o atual líder do campeonato. Nosso novo ‘Pro Challenge’ se tornará um recurso importante no hub ‘F1® World’, premiando os pilotos com glória e itens exclusivos.“.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: