Games

Fã cria ‘Death Stranding versão Correios’

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Você receberá sua encomenda em até 5 dias úteis caso nenhum EP danifique o produto.

Death Stranding fez sucesso e chamou a atenção do mundo dos games ao apresentar um novo gênero para categoria. Produzido em uma parceria entre Hideo Kojima e Sony, o título foi um dos jogos mais aclamados de 2019.

Uma versão pra lá de curiosa do game, foi criada pelo brasileiro Leonardo Henrique, que “estava sem nada para fazer no início da quarentena” e criou “A Brazilian Correios Game Destinatário Ausente“. Dentro do game, o protagonista Gerson, que usa um uniforme tradicional da companhia de entregas, usa veículos como moto e van para entregar suas encomendas.  Confira abaixo:

navigate_before
navigate_next

“Gerson Pontes deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Destinatário Ausente. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez”, diz a sinopse do jogo, que se encontra disponível gratuitamente para download e você pode baixá-lo clicando aqui.

Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e chegará para PC em 14 de julho.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de maio de 2020 às 11:23h.
2020-05-25 11:23:56