Cosplay

Fã faz cosplay impecável de uma das vilãs de Resident Evil Village

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Capcom

As vilãs de Village estão fazendo sucesso entre os fãs de Resident Evil

Resident Evil: Village teve diversas novidades reveladas durante a semana passada, entre as supressas está uma demo que pode ser jogada no PS5. As vilãs do jogo, Lady Dimitrescu e suas filhas, inegavelmente deixaram os fãs de boca abeta – e não foi de medo! Pensando nisso, Kayla Erin, uma cosplayer e streamer da Austrália, resolveu fazer um cosplay de umas vilãs do jogo de terror e ação:

Village

Certamente há muita semelhança entre as duas. Além do traje, a artista usou também uma espécie de tinta vermelha, para simular o sangue na boca da personagem.

Sobre Resident Evil Village:

“Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield (…) reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo. A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Contudo ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado”.

Por fim, veja: Resident Evil: Village | Fã faz belíssimo cosplay de Lady Dimitrescu


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 06:56h.
2021-01-29 06:56:53