Pokémon no Excel!?!
Enquanto o número de Pokémon está avançando para 1.000, muitos fãs de longa data ainda amam e lembram muito dos primeiros, os 151 originais. Um fã está mostrando verdadeira dedicação ao recriar todos os 151 no Excel.
O Redditor Gexuality postou um vídeo mostrando uma de suas criações, que foi elaborada preenchendo as células de uma planilha do Excel. O vídeo mostra um Charizard. Embora o Excel seja um método um pouco estranho para desenhar um Pokémon, ele funciona surpreendentemente bem.
[OC] I’m creating a video series where I draw all original 151 Pokemon using Microsoft Excel spreadsheet. This is my favorite so far. Thanks for watching! from pokemon
O final do vídeo de Gexuality mostra vários outros Pokémon que o artista recriou no Excel. Bulbasaur, Ivysaur, Venasaur, Charmander e Charmeleon estão todos presentes, então a árvore de evolução do Squirtle provavelmente será a próxima. Com apenas seis rebatidas, Gexuality ainda tem um longo caminho a percorrer antes de chegar à linha de chegada, mas os produtos finais são incrivelmente precisos até agora.
Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.