Games Notícias PC

Falece um dos criadores do mouse, aos 91 anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O mouse é uma das ferramentas mais importantes nos dias de hoje

William English, o inventor de uma das ferramentas mais importantes para jogar e para fazer as atividades do dia a dia, o mouse, faleceu aos 91 anos, via The New York Times.

O mouse do computador está ao lado dos usuários de PC desde 1968 e continua sendo uma das ferramentas mais fundamentais. O mouse do computador muitas vezes passa despercebido, mas qualquer jogador de PC sabe a importância de um mouse de boa qualidade e como ele pode fazer uma grande diferença na jogabilidade.

William English mouse
William English

William English, o engenheiro e pesquisador por trás de tudo, é um ex-membro da Marinha. Ele tinha interesse em engenharia elétrica depois de aprender com o pai e estudou na Universidade de Kentucky. Infelizmente, o inglês faleceu no dia 26 de julho em San Rafael, Califórnia. A causa da morte foi confirmada por sua esposa, que informou ao público que English morreu de insuficiência respiratória.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 08:19h.
2020-08-05 08:19:17