Fall Guys | Desenvolvedor fala sobre a criação do jogo

Desenvolvedores não esperavam tamanho sucesso de Fall Guys

No início deste mês, a Devolver Digital visitou a Mediatonic para falar sobre Fall Guys, o Battle Royale que desde então alcançou enorme sucesso. O vídeo abordou brevemente a inspiração por trás do jogo, a forma como foi lançado e apresentou uma boa visão de algumas coisas relacionadas ao desenvolvimento. Em um novo tópico no tweet, Jeff Tanton deu uma história mais profunda de como o jogo surgiu.

Jeff é Diretor de criação da Mediatonic e explica que, em 2018, a ideia inicial para Fall Guys foi lançada pelo designer de jogos, Joe Walsh. Como já se sabia, deveria ser intitulado Fool’s Gauntlet. No entanto, no documento compartilhado, foi revelado que haveria 100 jogadores. Os vencedores não receberiam uma coroa; em vez disso, os vencedores dividiriam um prêmio de 1.000.000 de ouro. A jogabilidade deveria focar no trabalho em equipe, que muda para traição.

https://twitter.com/Jeff_Tanton/status/1296494838867779590

Jeff explica que originalmente o estúdio sentiu que o gênero Battle Royale deveria ser evitado devido à popularidade, resultando na saturação de diferentes tipos do cenário de jogos, mas depois, ele o encaminhou para um dos fundadores da Mediatonic. Isso resultou r levou a alguma arte conceitual de como o jogo deveria acontecer.

Fall guys

A ideia geral parecia bastante semelhante ao estado atual do jogo agora.

O incrível sucesso de Fall Guys é algo que surpreendeu a Mediatonic, mas eles permanecem humildes. Jeff menciona como eles não tinham ideia de como o jogo seria um sucesso. O tópico termina com um agradecimento e a menção de que mais ainda está por vir para o jogo.

Fall Guys está disponível para PS4 e PC no momento.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: