Games

Fall Guys | Desenvolvedores revelam a terrível anatomia das jujubas gigantes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fall Guys

Fall Guys não são tão bonitinhos por dentro…

Fall Guys é um jogo extremamente divertido que explodiu na internet nas últimas semanas, se tornando o maior lançamento de sucesso desde Overwatch. Entre uma partida e outra, os desenvolvedores resolveram participar ativamente da comunidade do Twitter através do perfil oficial do jogo.

Lá, o perfil revela curiosidades sobre o game e interage com seus seguidores. Depois de algumas piadas e revelações de que não há muito para  a história das jujubas – elas nascem apenas para competir – os criadores revelaram detalhes interessantes e… bizarros sobre a anatomia das jujubinhas.

Na verdade, elas não são jujubinhas. As jujubas de Fall Guys mais de 1 metro e 80 de altura. O legal é que depois dessa revelação, aconteceu uma enquete questionando se deveriam revelar a anatomia das jujubas. Infelizmente, a maioria votou por sim e a informação pode te trazer pesadelos. Fique com a imagem.

De acordo com os desenvolvedores, dá pra ver que esse daí está feliz só de ver seus olhos
navigate_before
navigate_next

E aí? As jujubas ainda são fofinhas para você?

Sobre o jogo

Se você anda jogando Fall Guys, provavelmente recebeu a notícia que receberá uma skin ‘ultrarrara’ no decorrer dos dias. A informação foi divulgada pelo próprio perfil do jogo no Twitter. A recompensa é um agradecimento aos jogadores por continuarem jogando, apesar de algumas turbulências com trapaceiros no último mês. Veja:

“Agradecemos a comunidade de Fall Guys por permanecer com a gente enquanto arremessávamos os trapaceiros para fora. Como recompensa por acreditar em nós… estaremos presenteando todos vocês com uma versão alternativa e ultra rara da fantasia de unicórnio nas próximas semanas. Agora é hora de acreditar no unicórnio!”

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC e PS4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 12:50h.
2020-09-24 12:50:21