Games Notícias

Fallout 4 | Easter egg de Hideo Kojima é revelado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O diretor de Watch Dogs Legion, Joel Burgess, recentemente postou em seu Twitter que descobriu um Easter Egg que faz referência ao mito e lenda Hideo Kojima em Fallout 4, de Bethesda.

Burgess trabalhou como chefe de design no Fallout 3, Point Lookout, Fallout 4, assim como no Fallout 76. Este Easter Egg em particular permaneceu desconhecido dos jogadores por quatro anos após o lançamento do Fallout 4.

Como Burgess revela, ele colocou vários easter eggs no Fallout 4 que ainda não foram descobertos, este é um deles. Em um recente Tweet feito por Burgess, ele postou uma imagem em sua conta no Twitter de um esqueleto sangrento no chão com uma arma, ‘The Gainer’, deitada ao lado dela.

Primeiro de tudo, o código-chave para entrar na sala com o esqueleto é 0451. Esses números apareceram em muitos jogos, começando com System Shock e posteriormente em Bioshock e na série Deus Ex. O nome da arma é uma referência ao amigo de Burgess, Steve Gaynor, como “um high five quieto”. Gaynor é outro desenvolvedor de jogos.

A última referência vem do próprio esqueleto. A posição do esqueleto, onde o crânio está no chão entre suas pernas, é uma referência indireta a Snatcher, desenvolvido por Hideo Kojima.

Publicado em 20 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-20 07:00:10