Fallout 76 | Bethesda diz que tem medo do jogo como multiplayer

O próximo Fallout 76 é o primeiro multiplayer online da Bethesda, e parece que o diretor do jogo, Todd Howard, às vezes tem medo de tentar isso.

Os jogos Fallout sempre foram títulos single-player, apesar de alguns mods terem possibilitado o multiplayer. Enquanto alguns fãs têm pedido um modo multiplayer no Fallout 4, muitos outros têm medo do que tal modo pode fazer com a franquia Fallout.

Com o Fallout 76, a Bethesda está adotando o multiplayer, e enquanto Todd Howard, da Bethesda, parece empolgado em testar o modo multiplayer em Fallout, ele também expressou estar um pouco ansioso sobre isso. Pelo menos, foi o que Howard disse em uma entrevista recente ao The Guardian.

“Queremos ter cuidado com nossos fãs e outras pessoas que perguntam: ‘É isso que Fallout é para sempre agora?’”, Howard disse ao The Guardian. “Claramente não é. É definitivamente a sua própria coisa ”, enfatizou. “Nós tivemos a ideia, e por um tempo agora estamos pensando que devemos tentar… às vezes temos medo de fazer isso, tanto quanto nossos fãs temem que façamos isso. Mas temos que tentar coisas novas.

vlcsnap 2018 06 10 22h37m25s857

“Sempre nos pediram para trazer o multiplayer para um dos nossos mundos”, disse Todd Howard, diretor de jogos da Bethesda Game Studios. “E uma vez que tivemos essa ideia, sabíamos que era perfeita para o Fallout. É ótimo finalmente compartilhar este jogo e este mundo com todos. ”

Fallout 76 chega para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 14 de novembro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: