Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Fallout 76 | Bethesda pode enfrentar ação legal

Após o lançamento do Fallout 76, um escritório de advocacia dos EUA anunciou que está reunindo clientes para uma ação coletiva contra a Bethesda Game Studios por práticas comerciais enganosas. 

A Migliaccio & Rathod, uma sociedade de responsabilidade limitada com sede em Washington DC, publicou um post na noite passada afirmando que “está atualmente investigando a Bethesda Game Studios por lançar um jogo altamente problemático, Fallout 76, e se recusando a emitir reembolsos para compradores de PC do jogo. que achou que não era possível jogar por causa de seus problemas técnicos. ”

A declaração prossegue reconhecendo que “pequenos bugs e falhas são esperadas com o lançamento da maioria dos novos jogos”, mas que mesmo o dia inteiro do Fallout 76 não colocou um fim aos problemas do jogo.

declaração também menciona que os jogadores que tentaram fazer com que as compras do jogo fossem reembolsadas não puderam fazê-la. O post do blog é encerrado com um pedido para falar com os jogadores que tentaram buscar um reembolso para o jogo, uma solicitação que recebeu tanta atenção que acabou derrubando o site.

No entanto, neste ponto, a Migliaccio & Rathod só tem uma bandeira pedindo aos donos do Fallout 76 para entrar em contato. Este é o estágio inicial de uma ação, e nenhum caso foi ainda trazido contra a desenvolvedora. Mesmo que seja, e a empresa tenha sido submetida a práticas comerciais enganosas, não há garantia de que a ação se estenda além dos Estados Unidos.

Publicado em 27 de novembro de 2018 às 13:23h.
2018-11-27 13:23:29

  • Compartilhe: