Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Fallout 76 | Bethesda quer que game dure para sempre

O Fallout 76 está chegando em breve, mas a Bethesda não quer que seja um game que o pessoal pare de jogar logo. Em vez disso, a desenvolvedora pretende fazer com que  game dure. Em uma entrevista recente, o vice-presidente de marketing da empresa, Pete Hines, diz que a Bethesda planeja manter a última viagem a Wasteland por muito tempo.

Quando perguntado por quanto tempo ele acha que o Fallout 76 pode durar, Hines foi muito rápido em responder – “para sempre. Eu não estou sendo irônico. Como sempre. ”Essa é a sugestão, mas Hines tinha evidências para respaldar suas afirmações aparentemente estranhas, que derivam da popularidade de alguns dos outros jogos recentes e não tão recentes do mundo aberto do estúdio.

Em conversa com a Metro , Hines disse que “outras pessoas disseram ‘sua linha do tempo é de dois anos ou cinco anos?'”. Para isso, ele voltou a pensar em 2002, “bem, eles ainda estão jogando Morrowind, Referindo-se ao agora 16 anos Elder Scrolls III. “Então você vai online e olha quantas pessoas estão jogando Fallout 4 e Skyrim.”

“Esses jogos ficaram vivos por quatro a sete anos, e existem literalmente centenas de milhares de pessoas jogando esses jogos todos os dias, todos os meses.”  Com isso em mente, Hines avalia que um jogo como serviço como Fallout 76 pode oferecer aos fãs a longo prazo do de Bethesda duas séries capitânia abundância de conteúdo em curso, e diz que para Fallout 76, “nosso cronograma é para sempre.”

Fallout 76 chega em 14 de novembro.

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 09:42h.
2018-09-14 09:42:58

  • Compartilhe: