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Fallout 76 | Bethesda sabia que jogo nunca iria ter sucesso, diz Todd Howard

Fallout 76 teve muitas críticas negativas. Em uma entrevista recente, Todd Howard, chefe da Bethesda Game Studios, disse que sabia que o jogo não seria bem recebido e que eles estavam prontos para isso. 

Durante o último episódio de IGN Unfiltered, Todd Howard falou extensivamente sobre Fallout 76. Foi um jogo que foi muito criticado devido ao on-line, falhas frequentes, mundo aberto vazio, microtransações e a falta de compromisso da Bethesda.

Quando perguntado sobre a quantidade alarmante de avaliações negativas do Fallout 76, Howard disse: “Seria ingênuo dizer que ele tinha zero”.

Nós [Bethesda] sabíamos que teríamos muitos obstáculos. Isso é um desenvolvimento difícil; muitos novos sistemas e coisas assim. “Ei, vamos tentar essa coisa nova.” Sempre que você vai fazer algo novo como esse, você sabe que vai ter seus solavancos; você sabe que muitas pessoas podem dizer: “Esse não é o jogo que queremos de você”. Mas ainda queremos ser alguém que está tentando coisas novas.

Esse foi um desenvolvimento muito difícil naquele jogo para chegar onde estava… muitas dessas dificuldades acabaram na tela. Nós sabíamos, olhem, este não é o tipo de jogo que as pessoas estão acostumadas conosco e vamos receber algumas críticas sobre isso. Muito disso – muito merecida crítica.

Howard continuou dizendo que a Bethesda nunca esperou que o Fallout 76 fosse bem recebido. “Mesmo desde o começo, [nós pensamos], ‘Isso não vai ser um jogo com nota Metacritic alta; não é isso, dado o que é ”, disse Howard.

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