Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Fallout 76 | Bug permite que os jogadores usem speed hack

A versão beta do Fallout 76 foi ao ar no PC, e ela teve alguns problemas. A promessa de bugs “espetaculares” da Bethesda não foi à toa, mas um dos mais preocupantes é um bug de velocidade ligado à taxa de quadros. Você pode essencialmente acelerar, desbloqueando a taxa de quadros, e é tão simples quanto editar um arquivo ini.

Você pode desabilitar o VSync através do arquivo ini, que como sempre permite executar o jogo em velocidades além da taxa de atualização do seu monitor. Isso é padrão nos jogos da Bethesda, e parece que não há exceção para o Fallout 76, apesar de ser um jogo multiplayer. Esse tipo de liberdade de personalização é geralmente bom, mas tem algumas consequências.

O Fallout 76 faz uso do mesmo motor que o Fallout 4, e esse jogo também teve sua física atrelada à taxa de quadros. Esse problema foi corrigido em vários níveis ao longo dos anos, mas não foi corrigido a tempo para o Fallout 76. Um post no Reddit oferece um exemplo, e o vídeo (via SuperSpacedad no Twitter ) é um exemplo do problema.

Um representante da Bethesda diz ao Polygon que o estúdio está ciente do problema, mas não haverá uma correção até a data de lançamento do Fallout 76. Isso significa que você vai jogar o restante da versão beta com pessoas que querem aproveitar o bug para andar mais rápido.

Fallout 76 chega em 14 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 08:09h.
2018-11-01 08:09:41

  • Compartilhe: