Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Fallout 76 | Jogadores banidos permanentemente por homofobia

A Bethesda comprometeu-se em tornar o jogo um lugar melhor e, para isso, baniu um grupo de jogadores do Fallout 76 após ataques homofóbicos. Este ataque homofóbico foi relatado por um usuário do Twitter que estava procurando ajuda para denunciá-lo.

Este ataque homofóbico no Fallout 76 foi realizado por um grupo de jogadores que atacou outros jogadores em seus servidores, assediando-os. Eles foram encontrados dizendo que “nós viemos para eliminar todos os gays”. Esse ataque homofóbico no Fallout 76 também foi gravado em um vídeo.

O Fallout 76 vem com um sistema de bate-papo aberto. Este sistema permite aos jogadores conversar com jogadores aleatórios e você pode ouvi-los quando eles estão perto de você. A Bethesda implementou para tornar a experiência on-line muito interessante e criar interação entre os jogadores. 

O vídeo compartilhado do ataque homofóbico no Fallout 76 mostra um grupo de jogadores de alto nível seguindo os outros e comentando sobre suas aparições. Mas a parte mais irritante foi que eles seguiram primeiro e depois assediaram dizendo que eles só matariam gays. 

Bem, felizmente Bethesda trabalhou bem e tomou conhecimento do incidente. Ambos, Nathan e seus amigos, são banidos permanentemente do Fallout 76. Um porta-voz da Bethesda deixou bem claro que não tolerará esse tipo de comportamento.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 10:08h.
2018-12-03 10:08:57

  • Compartilhe: