Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Fallout 76 | Jogadores reportam facilidade para usar hacks; Bethesda nega

Fallout 76 leva a Bethesda, uma empresa conhecida por suas experiências singleplayers imersivas e a leva em um molde de um jogo de tiro e sobrevivência em um mundo compartilhado. Além do mais, tudo isso está sendo feito no motor de quase duas décadas que a Bethesda vem usando desde Morrowind, que tem sido esticado e consertado para facilitar algo como isto.

Assim sendo você esperaria que houvesse muitos erros e falhas no multiplayer que estava por vir também – o que é mais problemático do que se eles estivessem em um jogo singleplayer. E, de fato,  um tópico  postado no Reddit afirmou que nenhum servidor verifica a integridade de arquivos ou modelos, o que significa que “hackear” o jogo na versão para PC é extremamente fácil.

Múltiplos problemas foram apontados nesse tópico, incluindo a possibilidade de alterar o tamanho e a aparência dos objetos, desativar a colisão e ser capaz de prejudicar os jogadores sem verificações. Isso, naturalmente, significaria um desastre para o jogo e potencialmente daria a alguns jogadores muitas vantagens sobre os outros.

A Bethesda, no entanto, respondeu a essas alegações em uma declaração feita à IGN, alegando que elas são em grande parte imprecisas e tolas. Embora problemas legítimos tenham sido descobertos e estejam sendo resolvidos pela Bethesda, o tópico em questão parece ser sensacionalista, segundo a Bethesda.

“Muitas das reivindicações no tópico são imprecisas ou baseadas em suposições incorretas. No entanto, a comunidade chamou a atenção para vários problemas que nossas equipes já estão rastreando e planejando ativamente para implementar correções. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma ótima experiência para todos os nossos jogadores. Cheats ou hacks não serão tolerados. Sabemos que nossa base de fãs é apaixonada por modificar e personalizar sua experiência em nossos mundos e é algo que pretendemos apoiar no futuro ”, disseram eles em seu comunicado.

Fallout 76 está em beta e deve ser lançado em 14 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 08:55h.
2018-11-07 08:55:39

  • Compartilhe: