Games Notícias PC Playstation Xbox

Fallout 76 | Não estará na Steam

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante a QuakeCon 2018, o vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, disse à IGN que “nós não anunciamos que todos os futuros jogos da Bethesda não estarão no Steam”. Não foi isso que dissemos. Nós dissemos ‘este jogo estará disponível exclusivamente na Bethesda.net’ ”.

Hines observou que “nós não decidimos nada mais, isso é específico do Fallout 76, dado o tipo de jogo que é – é um jogo online e contínuo. ” Hines fala também sobre o novo Doom na Steam “pode ou não, mas ainda não foi decidido em mais nada. ”

“Se houver um problema, se houver um problema, é por nossa conta. Não há adivinhação ”, disse ele. “Não há, ‘oh, bem alguém atualizou alguma coisa e agora a nossa coisa não funciona e nós temos que esperar para consertar isso'”.

“É o nosso jogo, é o nosso problema, e podemos conversar diretamente com você”, disse Hines. Embora a Hines não tenha mencionado isso durante a sessão de perguntas e respostas, outro benefício – pelo menos para a Bethesda – é que a execução do Fallout 76 por meio da Bethesda.net significa que a empresa não precisará desembolsar uma parte dos lucros de vendas para a Valve.

Além disso, quanto à possibilidade de Fallout 76 chegar na Steam mais tarde, Hines recusou-se a dar uma resposta definitiva. “É possível? Eu acho, mas honestamente eu não poderia lhe dar nenhuma garantia de um jeito ou de outro sobre se vai ou não, ”ele disse.

O Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para o Xbox One, PS4 e PC.

Publicado em 13 de agosto de 2018 às 08:56h.
2018-08-13 08:56:56