Fallout 76 registra mais de 13 milhões de jogadores

Fallout-76

Hoje é dia de festa! E não tem presente melhor para um jogo on-line do que ver sua fanbase crescer?! Recentemente a Bethesda anunciou os planos para a comemoração do aniversário de 25 da série Fallout.

E para alegria de uns e tristeza de outros, o controverso Fallout 76 registrou mais de 13 milhões de jogadores e para comemorar, será liberado acesso gratuito por 7 dias para o jogo. O acesso será liberado a partir do dia 10 de outubro e a Bethesda fez questão de te convidar para prestigiar uma das sagas mais importantes da história do mundo dos games.

Fallout 76: Uma história de superação

Lançado em 2018, Fallout 76 veio repleto de polêmicas, dentre elas, uma história sem NPC, inúmeros problemas técnicos e micro transações extremamente abusivas. Entretanto, durante os últimos 4 anos, a Bethesda se dedicou a tornar o jogo digno de ser chamado Fallout, com updates gratuitos que resolveram quase 100% dos problemas relatados pelos fãs.

Desde do lançamento do primeiro jogo, lá em 1997, a saga Fallout foi sinônimo de inovação e qualidade, e a empresa quer mostrar isso, convidando os jogadores a visitarem novamente a Wasteland e se aventurarem nesse mundo destruído!

Vale a pena lembrar que a Bethesda foi comprada pela Microsoft em uma transação milionária, porém que já está se tornando lucrativa tanto para eles como para nós consumidores, vamos torcer para que os próximos passos do estúdio sejam louváveis.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: