Pesquisar

Fallout 76 | Teve menos da metade dos espectadores que o Fallout 4 tinha

A transição do Fallout 76 para a sobrevivência multiplayer não se resumiu em popularidade, pelo menos na Twitch: o jogo teve menos da metade dos espectadores que o antecessor, Fallout 4, teve quando foi lançado.

Como o Fallout 76 não foi lançado na Steam e usa o launcher de propriedade da Bethesda, números precisos de jogadores não estão disponíveis como no Fallout 4. No entanto, é possível avaliar o interesse no jogo com base em quantos usuários da Twitch estão assistindo transmissões do jogo. E de acordo com o GitHyp, um site que acompanha o tempo de reprodução de videogames e estatísticas de streaming, o interesse no Fallout 76 está muito abaixo do Fallout 4, lançado em 2015.

De acordo com os números do GitHyp, o interesse no Fallout 76 atingiu seu pico no primeiro dia da beta, quando atraiu 184.000 espectadores simultâneos na Twitch. Mas foi tudo uma descida desde lá, e quando o jogo foi lançado em 14 de novembro, ele só conseguiu atingir 106.000 espectadores simultâneos. Em comparação, em seu dia de lançamento, o Fallout 4 chegou a 243.000 espectadores simultâneos – e isso foi há três anos. Segundo a agência de marketing influenciadora Mediakix, a Twitch cresceu 5 milhões de usuários apenas no ano passado.

É outro mau sinal para a grande experiência da Bethesda. Apesar de suas novas ideias, o Fallout 76 tem visto reações amplamente negativas de jogadores e críticos.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: