Pesquisar

Fallout 76 | ZeniMax admite que “provavelmente” enganou os clientes

Não é novidade que Fallout 76 teve e tem problemas. O lançamento do jogo foi super conturbado e ainda hoje os jogadores de todo mundo reclamam do game. E, por causa disso, desde o lançamento do Fallout 76, e para alguns jogadores australianos insatisfeitos, finalmente chegou a hora do reembolso.

A Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores (ACCC), que aplica leis de proteção ao consumidor na Austrália, decidiu que a empresa controladora da Bethesda, ZeniMax, deve oferecer reembolsos para determinados clientes do Fallout 76. De acordo com a Lei do Consumidor do país, os clientes podem solicitar um reembolso se um produto estiver com defeito ou diferir drasticamente da descrição.

Como parte da decisão, a ZeniMax admitiu que “provavelmente enganou alguns consumidores australianos sobre seus direitos a reembolso quando eles experimentaram falhas no jogo Fallout 76”, de acordo com a ACCC. A ZeniMax também concordou em alterar seus documentos de atendimento ao cliente para esclarecer os direitos do consumidor sob a ACL.

Você pode conferir todos os detalhes aqui. Esse processo acontece so na Austrália.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: