Fallout: Feargus Urquhart diretor da Obsidian diz que amaria fazer outro título da franquia

Fallout

Recentemente, o veterano dos RPG, Feargus Urquhart, disse em entrevista que amaria participar da produção de outro título da saga Fallout, porém que ainda não está nos planos da Microsoft.

Já faz um tempo que uma sequência de Fallout New Vegas é especulada, e recentemente os rumores foram fortalecidos com informações de que a Microsoft estaria interessada no projeto.

Entretanto, Feargus, diretor da Obsidian disse em entrevista recente que “Não estamos a trabalhar no Fallout, e nem sequer falamos sobre o que seria” e completou dizendo que o estúdio está ocupado no desenvolvimento de Outer Worlds 2 e Grounded.

Para finalizar reforçou que “Gostaria de fazer outro Fallout antes de me reformar. Não sei quando isso acontece, não tenho uma data para a minha reforma. É engraçado – pode-se dizer que já tenho 52 anos, ou apenas 52. É um desses dois, dependendo do dia. A minha esperança é que isso aconteça, mas vamos ter de esperar para ver”.

Em outra entrevista, Josh Sawyer, que trabalhou na produção de Fallout New Vegas também comentou sobre o seu desejo de retornar a saga. “Adoro Fallout, adoro o cenário, pude ver-me a trabalhar nele novamente, mas sabes, veremos onde o futuro me leva” comenta em entrevista recente.

Confira as novas imagens impressionantes da série Fallout

Desde que uma série baseada na lendária franquia Fallout foi anunciada, os fãs ficaram ansiosos para saber como seria a produção e como ela adaptaria para a TV o universo do game. Entretanto, após o anúncio, nada foi divulgado sobre (nem mesmo uma previsão de lançamento). Clique aqui para ver a notícia completa!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: