Games Notícias

Fallout | Não espere mais um New Vegas; desenvolvimento agora será interno

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Fallout: New Vegas é o melhor Fallout da série segundo muitos fãs dizem. Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, o New Vegas também pode ser o último jogo de Fallout que a Bethesda terceiriza para o desenvolvimento de terceiros. 

O diretor da Bethesda, Todd Howard, em uma entrevista com o The Guardian, diz que o estúdio está com medo em terceirizar quaisquer futuros projetos de jogos. “Eu não diria nunca”, diz Howard. “[Mas] agora que nossa empresa é tão grande, é sempre melhor manter as coisas internas … torna-se menos provável, mas nunca posso dizer nunca. Achei que os caras da Obsidian fizeram um trabalho fabuloso.

Outra coisa que Howard duvida é de versões remasterizadas de jogos antigos. Apesar do sucesso de Skyrim: Special Edition de 2016, Howard sugere que experimentar jogos antigos como eram no lançamento é mais satisfatório do que as modernas re-imaginações podem ser.

“Para Skyrim Remastered, fizemos alguns trabalhos, mas já era bem visualmente próximo”, Howard diz ao The Guardian . “Mas para algo como Morrowind, minha preferência pessoal é não remasterizá-lo. Nós também pedimos muito para remasterizar o Fallout 1 de 1997, e eu costumo dizer, se você tem um PC você pode jogar Fallout do jeito que foi eu acho que é assim que deveria ser. 

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de julho de 2018 às 14:18h.
2018-07-19 14:18:46