Games Microsoft PlayStation Sony Xbox

Falta de consoles deve continuar até meio de 2022, avisa fabricante

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A falta de consoles da nova geração anda em falta desde o seu lançamento, fazendo assim o ritmo de produção ser aumentado, mas peças como o chip de SSD personalizado ainda estão em falta no mercado o que faz com que a escassez de consoles aumente no mundo inteiro.

Tanto a Sony, quanto a Microsoft gostariam de estar com um estoque cheio, pois os consoles, agora mais do que nunca estão sendo muito procurados. O que leva a uma busca frenética por consoles por todo o mundo. Através do Financial Times, a empresa Flex, a terceira maior fabricante de chips no mundo, diz que as coisas não vão melhorar tão cedo e somente no meio de 2022 pode ser esperadas melhorias capazes de criar efeito na procura pelos produtos tecnológicos, como os consoles da nova geração.

Vale lembrar que desde Novembro de 2020 que o PlayStation 5 e os Xbox Series X|S passam por problemas com o estoque disponível em todo o mundo, o que pode decepcionar quem quer comprar um console e após a fabricante AMD ter dito que as coisas não vão melhorar em 2021, temos agora a Flex afirmando que a escassez de consoles nas prateleiras deve durar ainda mais.

Portanto, quem tem interesse em adquirir algum dos consoles da nova geração tem que ficar ligado, para assim que liberar mais em estoque ser rápido já que as peças serão limitadas por enquanto, e a esperança é que no meio de 2022 tenhamos um estoque maior de consoles disponíveis para que todos que tenham queiram comprar um videogame consigam sem maiores frustações.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de junho de 2021 às 08:53h.
2021-06-08 08:53:25