Jogos Lançamentos Microsoft Notícias Notícias PC Playstation Sony Xbox One

Famosos que jogam videogame

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Eles possuem vidas agitadas, seja no cinema, na televisão ou em cima dos palcos. Isso não quer dizer, no entanto, que as celebridades que tanto admiramos não consigam tirar um pouco do seu tempo para relaxar e se divertir enquanto jogam seus jogos favoritos. Pensando nisso, listamos abaixo alguns dos famosos que são fãs declarados dos videogames.

Lady Gaga


A cantora e atriz Lady Gaga virou notícia no Brasil depois que sua música ganhou uma versão tupiniquim inusitada. Para além disso, contudo, a artista também chamou a atenção dos fãs recentemente ao declarar sua paixão pelos jogos. Por meio de sua conta no Twitter, a vencedora do Oscar revelou ter finalizado o capítulo IV do excitante “Bayonetta”, desenvolvido pela Platinum Games.

“Quando você vence o capítulo IV de Bayonetta e percebe que o capítulo V vai chutar seu traseiro”, escreveu ela em sua conta, acrescentando mais tarde ser uma “garota gamer” em segredo. O tuíte logo viralizou e acabou rendendo uma quantidade expressiva de memes entre os seus seguidores, que ficaram animados com a declaração da artista.

Mila Kunis


A atriz Mila Kunis é outra fã dos videogames e geek declarada. O universo dos games lhe é tão familiar que ela até mesmo já participou de alguns jogos como dubladora, a exemplo do jogo baseado na animação “Family Guy” – no qual ela dubla Meg Griffin, personagem que ela também empresta a voz no desenho – e Tanya Winter, do jogo “Saints Row”. Como se não fosse o suficiente, a atriz também participou da adaptação cinematográfica do jogo “Max Payne”. Dentre os jogos que diz ser viciada, ela cita “World of Warcraft” e “Call of Duty”, ambos extremamente populares e que se tornam cada vez mais relevantes, inclusive em sites de aposta em eSports, a exemplo do site de apostas Rivalo. É notável, inclusive, como esses sites estão elevando a forma de se usar o videogame, levando fãs de todo o mundo a acompanhar e apostar em suas equipes de eSports favoritas em competições ao redor do globo.

Vin Diesel


O ator Vin Diesel, astro da franquia Velozes e Furiosos, além de nerd declarado, também é um super fã de jogos. Sua paixão, inclusive, vai muito além dos videogames e se estendendo aos jogos de mesa de RPG. Ele chegou até mesmo a escrever o prefácio da edição comemorativa de trinta anos do famoso RPG “Dungeons & Dragons”.

Sua maior conquista no que diz respeito ao universo dos games, no entanto, veio em 2002 quando o artista fundou sua própria companhia de videogames, a Tigon Studios, onde lançou jogos baseados em alguns dos filmes que estrelou, como “The Chronicles of Riddick” e “Wheelman”.

Kristen Bell


Kristen Bell, famosas por estrelar as séries “Veronica Mars” e “The Good Place”, além de dar voz a personagem Anna, na animação Frozen, também já revelou ter sido obcecada por videogames durante muito tempo. A atriz afirmou a jornalistas que não conseguia viver sem seu Nintendo 64 durante a faculdade. No entanto, a artista também declarou que as coisas mudaram desde então e que essa antiga paixão parece ter sido deixada de lado. “Até meus 20 anos ainda jogava muito ‘Mario Kart’, mas meio que reduzi gradualmente e agora acho que tenho muita coisa para fazer na vida real para sentar e explorar um videogame”, comentou.

Zac Afron


A paixão do ator Zac Afron por games nunca foi o segredo. O que chamou atenção das pessoas sobre isso foi o fato dele, em 2010, ter levado um ultimato de sua então namorada, a também atriz Vanessa Hudgens. “O Xbox ou eu”, teria declarado a atriz na época em que estavam juntos, irritada com a obsessão do namorado por videogames. O relacionamento dos dois, inclusive, terminou nesse mesmo ano.

Henry Cavill


Mais conhecido pelo papel de Superman nos filmes da DC Comics, o ator Henry Cavill também já afirmou ser fã de jogos e, inclusive, diz quase ter perdido o papel de Homem de Aço por estar jogando “World of Warcraft”. O ator foi recentemente confirmado para viver o personagem Geralt de Rivia na série baseado na franquia de jogos “The Witcher”, cujo lançamento já foi confirmado para este ano pela Netflix.

 

Publicado em 18 de junho de 2019 às 17:13h.
2019-06-18 17:13:38