Jogamos “The Vaninshing”, o crossover de Far Cry 6 com Stranger Things

Fim de semana gratuito com crossover e muito mistério

Far Cry 6 está de volta com atualizações e mais conteúdo pra gente se divertir, a partir desta Quinta-Feira dia 24 de Março o jogo ficará disponível para todos jogarem de graça, isso mesmo, do dia 24 ao dia 27 de março todo mundo vai poder sentir como é ser um guerrilheiro em Yara e explorar todo seu universo em todas as plataformas, PC, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X/S e One.

Uma qualidade maravilhosa da Ubisoft é que ela sempre está atualizando seus jogos com conteúdos inéditos, melhorias, promoções, fins de semana gratuito e muito mais, além de Far Cry 6 ficar gratuito com todo seu conteúdo, o jogo irá trazer um crossover com Stranger Things, a famosa série da Netflix.

O mundo invertido de Yara

A atualização que trás a missão “O Desaparecimento” será gratuita para todos os jogadores mas para acessar a missão você deve cumprir alguns requisitos da historia principal do jogo, como completar todas as missões da ilha inicial, a “ilha santuário” e visitar um campo de guerrilha, o mais próximo da missão fica em Madrugada a fazenda dos Monteros.

Em “O Desaparecimento” ou em inglês “The Vanishing” trás um estilo diferente da jogabilidade que estamos acostumados a ter com Far Cry, não é mais sobre atirar em todos os inimigos em uma guerra por territórios, no crossover entre Far Cry 6 e Stranger Things o jogo traz uma proposta de horror e suspense.

Nós iremos conhecer uma Yara completamente diferente, assim como o mundo invertido de Stranger Things, Yarenses começam a desaparecer e ninguém está seguro, após ter completado os requisitos para desbloquear a quest, basta ir até o “Rio Del Plata” que iremos receber informações de um Bunker em Madrugada onde coisas estranhas estão acontecendo.

Mistério e horror em Far Cry 6

Vale lembrar que Stranger Things é uma série muito amada pelos fãs e faz muito sucesso ao redor do mundo, foi anunciado a pouco tempo que sua temporada chegará em breve, e nada melhor que se divertir em uma franquia incrível como Far Cry em um crossover com a série da Netflix.

Durante toda a missão, nós iremos ter acesso a locais inspirados na série, começando em um bunker super sinistro e um laboratório abandonado, nossa missão é procurar Chorizo que desapareceu e descobrir o que anda acontecendo com os Yarenses, o novo conteúdo traz também novas skins da espingarda e lança-chamas

Ele está te observando

Claro que quando se fala em Stranger Things uma das coisas que nos vem a cabeça é o Demogorgon, uma criatura que se tornou um ícone para os fãs e veio em crossovers com outros jogos como Dead By Daylight, e sim, agora ele está presente também em Yara e causando muitos problemas, a dica é, seja cauteloso e furtivo.

The Vanishing chega para todos os jogadores no dia 24 de Março, juntamente com o fim de semana gratuito para todas as plataformas.

Vale a pena jogar?

Sem dúvidas vale a pena conferir, tanto o novo conteúdo quanto a historia base com as DLCs que já foram lançadas, afinal o jogo vai está gratuito para todos testarem e se curtirem, vai estar com uma maravilhosa promoção e Far Cry 6 é sem duvidas um dos melhores jogos da franquia com muito conteúdo pra fazer, um mapa imenso pra explorar, segredos, crossover não só com Stranger Things, mas também existem missões que fazem referencia a Rambo, ao grande ator Danny Trejo e muito mais.

Lembrando que Far Cry 6 tem como jogar de forma cooperativa, o que torna tudo muito mais divertido, então não deixe de chamar seus amigos para se tornar uma lenda em Yara, acabar com as forças de Castillo e desvendar os mistérios do mundo invertido na nova missão “The Vaninshing”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: