Games Microsoft Notícias PC PlayStation Xbox

Far Cry 6 é adiado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Far Cry

O adiamento de Far Cry 6 acontece devido ao impacto do COVID-19

A Ubisoft anunciou o adiamento de Far Cry 6. Após confirmação do fato por meio do mais recente relatório financeiro da empresa, o game será lançado entre os dias 1 de Abril 2021 e 31 de Março de 2022. Além disso, a produtora explicou que, devido ao impacto do coronavírus, tem tido dificuldades em desenvolver o novo título.

Entretanto, confira o comunicado da página oficial do jogo no Twitter:

Este ano apresentamos Far Cry 6 a vocês — o game mais ambicioso da série até ao momento. Prometemos uma fantasia imersiva para contar uma história de revolução. História de guerrilha moderna ambientada em um mundo rico e exótico, repleto de momentos memoráveis, personagens inesquecíveis e uma história épica.
Embora saibamos que vocês estão ansiosos para jogar queremos deixá-los saber que agora temos mais tempo para criar o game que vocês desejam jogar enquanto nos focamos no bem-estar das nossas equipes neste contexto global sem precedentes. Nossos times em todo o mundo estão trabalhando nos estúdios e de casa para entregar paixão e criatividade na confeccção de um game inesquecível — um que esperamos que vocês amem.

O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de outubro de 2020 às 09:10h.
2020-10-30 09:10:16