Games Notícias Rumores

Far Cry 6 | É um jogo grande, com ator de Breaking Bad e Better Call Saul

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Far Cry 6

Far Cry 6 deve ser revelado dia 12 deste mês

Giancarlo Esposito, conhecido por seu papel como Gustavo Fring em Breaking Bad e Better Call Saul, recentemente brincou de atuar em um próximo jogo que “será enorme”. De acordo com o Gamereactor, o papel de Esposito é para Far Cry 6, o próximo grande jogo de tiro em mundo aberto da Ubisoft. Embora o relatório não tenha mencionado falar com nenhuma fonte, o Gamereactor relatou anteriormente que a revelação do jogo estava marcada para a Ubisoft Forward.

O Ubisoft Forward acontecerá no dia 12 de julho e promete uma vitrine “estilo E3”. Quer este novo jogo seja Far Cry 6 ou não, o analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad, disse em um tweet recente que estaríamos ouvindo mais sobre isso este mês.

Aparentemente, o game se passará fora dos Estados Unidos, assim como seus antecessores, que exploraram locais mais exóticos. De acordo com um tweet de Jason Schreier, da Bloomberg, em fevereiro de 2020, a sequência será lançada antes de 31 de março de 2021.

Rumores sobre o game

O famoso insider Okabe compartilhou diversas informações sobre o vindouro Far Cry 6. Segundo ele, o próximo título da insana franquia da Ubisoft vai se passar em um lugar com clima tropical. Além disso, os jogadores poderão usar jet packs, montar em cavalos e atirar enquanto estão montados no cavalo.

A história aparentemente vai conter relação com o narcotráfico e poderá ser jogada em co-op, recurso que já está presente em outros games da saga. Uma informação curiosa é que o jogo conterá uma espécie de ativismo, permitindo que o protagonista auxilie zoológicos locais de alguma maneira.

Outro rumor, ainda não verificado, é que o lendário vilão Vaas estará presente neste novo título. Resta a gente aguardar pelo evento Ubisoft Forward.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de julho de 2020 às 09:10h.
2020-07-03 09:10:03