Games Notícias PlayStation Xbox

Far Cry 6: Ubisoft promete mostrar o game nos consoles da geração passada antes do lançamento!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Far Cry 6

Far Cry 6: O Game “breathtaking” da Ubisoft

Quando algum jogo ganha bastante destaque na mídia e os gamers vão aumentando o “hype” com cada notícia do determinado jogo, a probabilidade desse game ser bom é 50%, tendo em vista que, caso o jogo não seja bem polido e finalizado, acaba sendo lançado um desastre e uma frustração sem igual para os fãs que aguardavam ansiosamente.

Todavia, Cyberpunk 2077 foi mais um dos games que serviu de lição para todos os fãs que ansiosamente o aguardavam. Aparentemente, a lição também serviu para as publishers, pois, a Ubisoft prometeu mostrar as versões do PS4 e Xbox One de Far Cry 6 antes do lançamento, evitando uma situação semelhante à de Cyberpunk 2077 – em que estas versões nunca foram mostradas e acabaram por prejudicar imensamente a reputação do jogo devido à falta de optimização e erros.

“Nas próximas semanas e meses vamos definitivamente começar a mostrar mais em diferentes plataformas. O que posso dizer, e não posso entrar em muitos detalhes de specs, é que tanto as versões da geração anterior e da geração da PS5 e Xbox Series correm bem”, disse David Grivel, “lead” gameplay “designer” na Ubisoft.

Entretanto, em sua entrevista com o VGC, David Grivel acrescentou que as versões da PS5 e Xbox Series X vão correr a 60 FPS e resolução 4K, comentando que “isso não significa que a geração anterior esteja abandonada”.

Em suma, Far Cry 6 será lançado a 7 de outubro para PC, Xbox Series, PS5, Xbox One e PS4.

Sinopse:

Far Cry 6 introduz a história de Dani Rojas, um ex-militar que pode ter versões, masculina ou feminina conforme a escolha do jogador, que lidera um exército de guerrilheiros contra o ditador Antón Castillo.

O vilão é interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, conhecido pelo seu papel na série de TV Breaking Bad.

Os conceitos de guerrilha têm grande importância no game, conforme Dani é instruída(o) pelo combatente Juan Cortez em como lutar uma guerra assimétrica entre meia dúzia de soldados e um exército de milhares.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de maio de 2021 às 10:36h.
2021-05-31 10:36:01