Games PC PlayStation Xbox

Far Cry 6: vai rodar a 4k e 60fps no PS5 e Xbox Series

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Far Cry 6 pode se consolidar como um dos grandes lançamentos do final de 2021 e a Ubisoft acabou de divulgar ótimas notícias para os fãs do game que jogarão num console da atual geração.

Em entrevista com o Gamereactor Ben Hall da equipe de desenvolvimento, falou sobre Far Cry 6 e quando perguntado sobre a performance nos consoles da atual geração, deixou boas notícias para quem quer jogar este jogo no PS5 ou Xbox Series.

Ele diz “No que diz respeito a diferenças entre gerações, desde o início temos a mentalidade e visão que queremos ter a certeza que este será um jogo super sólido nas consolas de anterior geração, é essa a razão pela qual queremos ter a certeza que este jogo é algo que todos podem jogar e desfrutar, depois olhámos para o que podia ser feito com o entusiasmo pela nova geração de consolas, mas também assegurar que não ia de forma alguma afetar a experiência que as pessoas vão ter na anterior geração.”

E Ben completa dizendo que “Nas novas consolas serás capaz de experienciar 4K nativa, 60fps com o pacote de texturas HD e utilizar os tempos de loading mais rápidos e tudo o que estas consolas trazem para dar-te uma experiência super suave a alta resolução.”

Além disso, comentou que têm sido imensos os esforços para assegurar que Far Cry 6 rode bem no PS4 e Xbox One, um desafio extra para a equipe, que se tem dedicado muito ao projeto.

Far Cry 6 chegará a 7 de Outubro de 2021

 

Sinopse Far cry 6:

O jogo se passa em uma ilha fictícia do Caribe chamada “Yara”, inspirada em Cuba, governada por uma ditadura do “El Presidente” Anton Castillo (dublado e modelado por Giancarlo Esposito), que está criando seu filho Diego (dublado por Anthony Gonzalez), para seguir seu governo. O jogador assume o papel de um guerrilheiro tentando recuperar a ilha para seu povo.

Veja também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 14:50h.
2021-08-06 14:50:27