Games Notícias

Far Cry VR é anunciado oficialmente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Far Cry VR

A Ubisoft anunciou hoje Far Cry VR: Dive Into Insanity. Certamente ninguém esperava por um game de Far Cry para Realidade Virtual. O título será exclusivo para centros de entretenimento imersivos e foi desenvolvido em parceria com a Zero Latency VR. Revelado durante o Ubi Forward, o game transporta um grupo composto por oito jogadores para a Rook Islands, cenário de Far Cry 3. O título será exclusivo das 45 unidades da Zero Latency presentes no mundo afora.

Em suma, a união da Ubisoft com a Zero Latency VR reforça a posição da companhia francesa no mercado de realidade virtual. Recentemente a Ubi tem dobrado os seus investimentos no setor com o propósito de colher os frutos mais tarde. Recentemente a empresa teve cases de sucesso no mercado com a experiência Notre-Dame VR e games com dinâmica de escape room.

A infraestrutura exclusiva da Zero Latency dá aos jogadores todos os equipamentos e o espaço necessários para se movimentarem pela experiência e mergulharem fundo na narrativa. As mecânicas de Far Cry VR: Dive Into Insanity são simples e intuitivas e oferecem a liberdade que os usuários precisam para descobrirem o vasto e belo universo do jogo. Colaboração e trabalho em equipe serão a chave para concluir a missão e escapar das garras do inimigo.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de setembro de 2020 às 19:13h.
2020-09-10 19:13:28