Games Notícias

Fãs pedem para Rockstar levar o tempo necessário para fazer GTA 6, após verem Cyberpunk 2077

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fãs pedem para Rockstar levar o tempo necessário para fazer GTA 6, após Cyberpunk 2077 no console

Depois dos problemas com Cyberpunk 2077, fãs entendem a Rockstar demorar em anunciar GTA 6

A CD Projekt RED anunciou o Cyberpunk 2077 pela primeira vez em 2012 e recebemos ele finalmente em 2020, depois de muita expectativa e hype da comunidade. Após o longo atraso, os fãs do console da geração atual ficaram desapontados com a forma como o jogo funciona no PS4 e Xbox One.

A CDPR se deparou com uma base de fãs que esperava um jogo perfeito, mas também ficaria incrivelmente irritada com novos atrasos. No final, o game foi lançado após seu terceiro atraso e inevitavelmente há pessoas reclamando que ele não estava pronto.

Claro, Cyberpunk 2077 roda muito bem no PCs e console da última geração. No entanto, o jogo agora está disponível nos consoles PlayStation 4 e Xbox One também, e é aqui que a maioria das reclamações foi direcionada. Cyberpunk 2077

Fãs de GTA, depois de verem Cyberpunk 2077 chegaram a uma conclusão: que a Rockstar deve levar o tempo que for necessário para desenvolver e trabalhar em GTA 6 para evitar experimentar tal decepção.

Em uma postagem intitulada “Depois de jogar Cyberpunk 2077, R* deve levar seu tempo doce”, o usuário ExoBoot do Reddit descreve o lançamento da versão do game da CDPR como uma “bagunça” e expressa esperança de que a Rockstar não tenha os mesmos problemas. “Não me importa se o GTA VI será lançado em 2024”, escreveram. “Só não se apresse e nos dê uma experiência incrível.”

Outros no tópico concordaram rapidamente. “Será que todos vocês AGORA finalmente podem parar de reclamar sobre R* ser tão quieta? Eles estão nos fazendo um favor”, disse um usuário. Outro destacou que talvez seja melhor não anunciar um jogo oito anos antes do lançamento – embora, claro, todos nós saibamos que GTA VI está chegando, apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente.

“Ainda defendo que não importa quais atualizações de patches o CDPR faça, o RDR2 sempre terá uma aparência melhor do que o Cyberpunk. Joguei cerca de 10 horas e, cara, é um mundo e uma história incríveis, mas, caramba, os gráficos são péssimos, o RDR2 tinha uma história incrível, mundo incrível e gráficos incríveis. “

Sobre o game:

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e, assim, construa a sua lenda nas ruas de Night City. Em suma, sua cidade, sua regras!

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Contudo, entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.

Por fim, o game lançado em 10 de dezembro de 2020 conta com versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 11:00h.
2020-12-16 11:00:51