Pesquisar

Fãs pedem que a NFL desista da EA após Madden NFL 21

Fãs do Madden NFL 21 pedem para que a NFL fale com a EA

Semana passada, Madden NFL 21 foi lançado para PC, PS4 e Xbox One. A recepção não foi das melhores e os jogadores levaram suas frustrações ao Twitter. Esses fãs do Madden lançaram a hashtag #NFLdropEA.

Os críticos estão pedindo à NFL para não oferecer mais à Electronic Arts o uso exclusivo da liga em seus jogos, a insinuação de que a qualidade dos jogos Madden não corresponde ao que os fãs da NFL desejam de um jogo de futebol. Para argumentar, os jogadores do Madden estão compartilhando gifs gravados de vários bugs e problemas técnicos, bem como problemas semelhantes de jogos anteriores do Madden.

Infelizmente para aqueles que esperam que a NFL abandone a exclusividade da EA, os dois estão no início de um longo contrato. A EA e a NFL assinaram um contrato de 5 anos para direitos exclusivos apenas este ano, com duração de 2021 a 2026. Há até uma opção para um sexto ano, dependendo das vendas do jogo. Custou à EA $ 1,5 bilhão com $ 1 bilhão para a liga e $ 500 milhões para jogadores.

O Twitter não é a única maneira pela qual seus críticos estão tentando divulgar suas frustrações com a franquia Madden. O game está sendo bombardeado no Metacritic. A pontuação do usuário do novo jogo já caiu para apenas 0,4.

Madden NFL 21

Madden NFL 21 está disponível agora para PC, PS4 e Xbox One, com planos para suporte a PS5, Stadia e Xbox Series X ainda este ano.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: