Ontem tivemos a revelação da nova série da Disney+, She-Hulk, que vai mostrar a Jennifer sombria de Bruce Banner se transformando em mulher Hulk. A série fará parte da nova fase da Marvel que vai incluir Echo, o Cavaleiro da Lua e Ms Marvel na nova equipe.
Após a divulgação do trailer, muitos usuários foram às redes sociais reclamar da qualidade da CGI da série por estar bem abaixo dos filmes apresentados no cinema.
She Hulk da Marvel com orçamento de milhões // Tubarão Rei da CW com orçamento de 1 barril de corote e 2 maço de cigarro pic.twitter.com/uOaGt5Lniu
— DC da Depressão (@Dc_da_depressao) May 18, 2022
se voce nao tem dinheiro suficiente pra fazer um personagem de cgi convincente, pq nao so aumentar os musculos dela com cgi e usar truques de camera pra fazer ela parecer maior mas manter o rosto com maquiagem??
— pedro 🦇 (@darklybats) May 17, 2022
ta BIZARRO ta tipo bem estranho a she hulk parece a fiona do shrek pic.twitter.com/xi3h24lj44
Alguns perfis chegaram a comparar a qualidade da produção com The Shield, que teve orçamento menor e entregou umas das cenas mais faladas da série que mostra a transformação do Motoqueiro Fantasma.
– O CGI de She-Hulk, em uma temporada de 9 episódios com um orçamento gigantesco
— NickGarcia (@Nickgarcia616) May 18, 2022
– O CGI do Ghost Rider em Agents of SHIELD, em uma temporada de 22 episódios com um orçamento de TV aberta pic.twitter.com/T93JSYAGLI
Vale lembrar que a série está prevista para estrear no dia 17 de agosto e é bem provável que a qualidade das animações melhorem absurdamente no produto final. Então vamos aguardar para conferir She-Hulk.